Centro Comercial

Por: FM Design - Arquiteto & Designer  

Em: 18/04/2011 17:35

Kara seua renders são ótimos
"Juliano Kloss" disse: Kara seua renders são ótimos
E a arquitetura também! Marco.
As texturas ficaram ótimas, modelagem e render tbm, além de uma bela arquitetura, parabéns.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Obrigado aos colegas pelas mensagens!!!! Esse site é o meu critco oficial, pois consigo ter uma noção de como esta o meu trabalho profissional. Um forma de avaliar, pois são pessoas que sempre fazem as criticas mais precisas. E em cima delas eu procuro melhorar cada vez mais. O brigado a todos!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
OLá Gleidson.. render está fora de série mesmo, parabéns. mas só não entendi um detalhe, aí na frente terá alguma porta de vidro ? abraço
Oi, João!!! Vai ter sim, mas sinceramente não sei se o cliente vai usar aquela automática abrindo para os lados. Isso não foi passado vai ficar pela obra, rsrsrs!!! Acabei de comentar uma cena sua em que tive que ser sincero nas minhas criticas, espero que não fique chateado e aceite como positiva, tbm ja recebi e as vezes recebo. Adoro quando isso acontece, pois o meu objetivo e consertar o que as vezes eu acho que esta legal. é aprendizado a turma aqui é de alto nivel. Obrigado pela sua mensagem!!! Grande abraço!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
oi Gleidson, cara, como a galera ja disse ta super legal, embora eu tenha achado meio confusa entende? sei da dificuldade de fazer cenas assim onde os predios tem muitos vidors e tal. ta me parecendo q os reflexos nos vidros da parte externa, parecem meio borrados..não sei explicar, mas como tu sabe o inconsciente não se engana nessas coisas e algo não me parece totalmente correto, só não sei dizer oq é nem oq fazer...hahah. tive a impressão q os carros, principalmente o da direita, parece meio grande em relação ao prédio. mas de qualquer forma ta bonita a cena....as observações foram feitas com a melhor das intenções!!! abraço e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá Gleidson, eu estava observando sua cena a percebi que você colocou texturas nos vidros para ficar como lojas, você poderia melhorar isso fazendo tudo em 3d eu sei que seria dificil mais ficara melhor.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
mto bom parabéns
Parabéns ficou muito bom com os reflexos nos vidros verdes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 150

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.