Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Weverson M   Guarapari - ES
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

flovecchio   santos sp - AC
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

maquete eletronica finalizada

Por: marcoviana  

Em: 19/04/2011 15:44

"chavespunk" disse: show de bola, tem mais imagens^? poderia postar sem a pos?
infelizmente as regras foram claras lá no topico do andré, aqui somente as imagens finalizadas, eu posso depois colocar nos tutoriais um longo tutorial que estou terminando pra colocar no meu blog, passo a passo, desde a texturização ao set do vray e a pós no after effects.
www.facebook.com/MV3DARQ
lindo o trabalho, estas estão um show a parte.
só uma pergunta, observando agora em alta, o backgroud é uma mistura de imagem com modelos ?
Cara, gostei demais da iluminação, das texturas e da vegetação principalmente... mas como um amigo nosso aew em cima disse, dá uma podada nessa grama aew que está alta... Apenas uma pergunta, essa grama foi hair and fur? abraço
V-ray User!!!
Ficou muito Bom! Bom mesmo!!!! Parabéns!!! Tenho grandes dúvidas sobre estudar VR o MR e cada dia que passa o VR se mostra a ser a solução mais adequada parab a correria do dia a dia! Em nosso ramo quando se pega um trabalho precisa além um bom PC uma máquina do tempo tbm!!! Afinal é tudo pra ontem...
Linda linda .Parabens
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
ficou tri boa a imagem, uma atmosfera bem realista, parabens marco
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito boa! Parabéns!!
Incrível Marco. Adorei esse tratamento. Parabéns.
mto bom parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 17 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Abilio, Pedro Juliato, Le_Andro, Thiago Couto, jgarquides3d, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Matheus Gouvea, Andrezão de Paula, Felipe Duarte, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.