Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rabellogp   São Carlos - SP - SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

decaptor   Florianópolis
Gringo   Campinas-Sp - SP
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.

maquete eletronica finalizada

Por: marcoviana  

Em: 19/04/2011 15:44

mais uma maquete finalizada, num quero sair do tópico equipe mv3d marcão(render e pós), fransquim(model e texturasal) ,mil-house(modelagem)e guilherme(render arquitetura e violão)
www.facebook.com/MV3DARQ
muito bom o render a grama ta otima
renderizando o futuro melhor do que o passado!
Como vc fez essa grama, ensina ai. Se puder fazer um tutorial! Parabens.
Depois posta o 3D hehe isso ai é real kkkkk. Só realmente não gostei muito do calçamento. Sou fã dos trabalhos do Marco Viana, quando eu crescer quero ser assim. Os 5 pontinhos na nota foi eu mesmo, com gosto, muito bom.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
opaa! td bomm? to seguindo seus trabalhos faz um tempinho! ahhaha parabens....muito boa a imagem! li no seu blog que ia rolar um tutorial de uma cena externa parecida com essa. como ja disseram ali em cima, ensina aew como faz essa grama, e passa o tutorial dessa iluminação! parabenss mesmo! linda imagem.abraços
Bom d+.
Oi, Marco!!! Excelente!!!! Parabens!!! Abs!!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Olá Marco, observei sua cena achei algumas coisa que você pode melhor, a grama ficou boa so que esta muito grande, o video você poderia colocar ele petro com o reflexo acho que ficaria mehor a tem uma parte do segundo andar que esta estourando a luz. Uma coisa que não endendi no terreo aquilo no meio e uma porta ou uma janela. Parabéns!
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos hqprojetos@outlook.com
Cara, meus parabéns, cena de excelente qualidade, curto muito esse tipo de imagem que foge aos padrões, bem legal mesmo. A grama está muito boa e também curti esse estouro que deu. Abs até mais.
show de bola, tem mais imagens^? poderia postar sem a pos?
lucas3dstudio@gmail.com http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 674071.

Total de membros registrados: 112048

Últimos membros registrados: Alexandre, lauana, Dave123, PPILECO, rildao, Alan Johnes, Nuno Bernardes, ayrtonpvh.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 32 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, edudias, Fabio da Costa, Simonek.Ferreira, Salvio, Ronaldo Junior, carlos emanoel rocha rego, layercero, Claudio, Joao Mauricio, Christoni, bokdigamela, Nuno Bernardes, Fabrício, geysonx, codigo, Lucas Reis, Leonardo, denner20, RaffaPrado, gilson antunes, Rachel, lauana, Hot, Alexandre, leoaks, MarcosSchnaider, diogo barreto coutinho, Elis, new, kleber3d, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.