maquete eletronica finalizada

Por: marcoviana  

Em: 19/04/2011 15:44

mais uma maquete finalizada, num quero sair do tópico equipe mv3d marcão(render e pós), fransquim(model e texturasal) ,mil-house(modelagem)e guilherme(render arquitetura e violão)
www.facebook.com/MV3DARQ
muito bom o render a grama ta otima
renderizando o futuro melhor do que o passado!
Como vc fez essa grama, ensina ai. Se puder fazer um tutorial! Parabens.
Depois posta o 3D hehe isso ai é real kkkkk. Só realmente não gostei muito do calçamento. Sou fã dos trabalhos do Marco Viana, quando eu crescer quero ser assim. Os 5 pontinhos na nota foi eu mesmo, com gosto, muito bom.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
opaa! td bomm? to seguindo seus trabalhos faz um tempinho! ahhaha parabens....muito boa a imagem! li no seu blog que ia rolar um tutorial de uma cena externa parecida com essa. como ja disseram ali em cima, ensina aew como faz essa grama, e passa o tutorial dessa iluminação! parabenss mesmo! linda imagem.abraços
Bom d+.
Oi, Marco!!! Excelente!!!! Parabens!!! Abs!!!!
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Olá Marco, observei sua cena achei algumas coisa que você pode melhor, a grama ficou boa so que esta muito grande, o video você poderia colocar ele petro com o reflexo acho que ficaria mehor a tem uma parte do segundo andar que esta estourando a luz. Uma coisa que não endendi no terreo aquilo no meio e uma porta ou uma janela. Parabéns!
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Cara, meus parabéns, cena de excelente qualidade, curto muito esse tipo de imagem que foge aos padrões, bem legal mesmo. A grama está muito boa e também curti esse estouro que deu. Abs até mais.
show de bola, tem mais imagens^? poderia postar sem a pos?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 400, sendo 3 membro(s) e 397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart, Roxiie.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.