"guilherme903" disse: Olá Gustavo, tem algumas coisa que esta observando na sua cena, o piso você pode melhorar o material colocando um brilho e melhorando o bump, uma outra coisa e as gavetas azul o contorno dela esta na cor da madeira você poderia colocar da mesma cor (AZUL), uma outra coisa e o pezinho da cadeira esta muito cromado e serrilhado você pode colocar mais subdiv e baixa um pouco o reflexo e deixa elá mais escura vai ficar legal. O Monitor você pode colocar um pouco de reflexo na tela. Parabéns!vlw pelo teu Coments... mais muitas desses coisas foram resolvisas no render elementes é q eu ainda nao tive tempo de tratar.. mais logo posto uns Ups..
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 650
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .