Mudança de Estilo na Cobertura da Barra

Por: Arnor  

Em: 20/04/2011 09:18

Isto não me foi solicitado, mas por curiosidade coloquei a cena em um estilo clássico. O produto final para mim, ficou "pesado". Gostaria da opinião dos colegas o que devo modificar para ficar mais leve. Agradeço antecipadamente. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Uau, eu imagino o PESO desa cena... aushua mas ficou Exelente! mto boa mesmo.
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Bom dia amigos da TrêsD1. Arnor, bom dia, amigo. Você não brincou com a cena não hein? Muito bem modelada e texturizada. O render estar muito bom também. Talvez seja só impressão minha, mas acho que o Ambient Occlusion poderia melhorar um pouco. Sentir falta dos sombreamentos, apesar de não faltar a gosto. Não é na cena toda, acho que apenas um ou outro material só... Mas é minimo isso. Do jeito que estar, ficou muito bacana. Parabéns! Excelente projeto, amigo. Inté...
Parabéns!
Temos a arte para não morrermos da verdade. \"Friedrich Nietzsche\" Portifólio: http://carlos3ds.blogspot.com/
Obrigado aos colegas Damiano, rudyiasd e Carlus Costa pelos comentários. rudyiasd, modifiquei a iluminação e reajustei o AO. Realmente ficou melhor. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.