Algumas imagens em 360°

Por: ALF  

Em: 20/04/2011 16:18

Olá familia 3D1, faz tempo que não posto nada então vou postar 3 visualizações em 360° que fiz nesse tempo que estive ausente. É só clicar nas esferas que irá abrir uma nova janela com a visualização. Ai depois é só clicar com o mouse e arrastar. :D
Acho muito interessante esse recurso de panorâmica. Parece que os clientes sempre gostam. ALF Gostei de todos os trabalhos. Parabéns.
Muito obrigado stenionet. Realmente, os clientes gostam muito dessa forma de apresentação. É uma forma de facilitar o entendimento do projeto e dá pra ter uma noção de espaço melhor do que ver em planta baixa simplesmente.
Gostei muito... mais desculpa minha ignorancia, mais que programa é vc usa para dar esse efeito
\"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original\"renieprojetoedesign.blogspot.com
Fale ALF blz mano, é justamente isso q eu to querendo aprender como faz uma panoroma perfeita dentro do max com o mental ray... e depois vc monta ela no pano2vr p da saida em .swf .mov Tem algum tutorial q ensina?
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Parabéns.
Reniê - Eu fiz a apresentação em 360° com o Pano2QTVR.
Hervert Pimentel, eu fiz a imagem equiretangular usando o Vray, não sei como se faz com o Mental Ray (acho que com o Panorama Exporter deve fazer). Ai carrego a imagem que fiz no Pano2QTVR escolho o formato da saída (.mov ou .swf) e aperto o botão criar... Simples assim! Isso não é bem um tutorial mas já da pra fazer sem erros.
mdpontes - muito obrigado.
Nossa! Que bacana... Vou tentar fazer uma dessa com um projetinho que estou fazendo. Grande trabalho. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.