Projeto fachada de vidro

Por: lucasrodrigues  

Em: 21/04/2011 22:38

belo trabalho
muito obrigado
\" Buscai ao Senhor em quanto de pode achar\"
http://ilustra-studio.blogspot.com
mto bom parabéns
Parabens amigo Fantástico o seu trabalho.. o render está bem limpo. Vou nas sugestões dos amigos aí em cima... O carro e os RPCs... eu tbm deixaria o piso bege um pouco mais reflexivo. se não fosse o carro verde, a 1 ° imagem erá digna de foto... o realismo chega a incomodar ^^parabens
Shal Gandra
eita, muito obrigado shal, concordo com vc, tem algumas coisinhas erradas mesmos, na verdade nem prestei a atenção nessa do carro, eu simplesmente mudei a cor e pronto, sem me preocupar com o "real". vou tomar mais cuidado com isso. abaço
\" Buscai ao Senhor em quanto de pode achar\"
http://ilustra-studio.blogspot.com
Excelente!!! Nem vou comentar do Audi pq todo mundo ja falou kkk mas fora ele, perfeito!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 116

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.