Lavabo Para AvaliaÇÃo

Por: woshngton  

Em: 23/04/2011 13:35

Boa tarde pessoal, Goataria da avaliação de vocês para este trabalho. abraços
fala woshngton... tranquilo kra? Achei bem bacana teu lavabo...a texturização e iluminação tbm ta massa. parabéns... abço.
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
Obrigado Alexandre, Estou tentando chegar em um nível legal, mas tô quebrando a cabeça cara com iluminação. Abraços
Ta certo kra...qual render vc usou ai??? vray ou mental??
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
vray, só uso esse
Ótima cena. Só melhoraria a câmera. Parabéns
Temos a arte para não morrermos da verdade. \"Friedrich Nietzsche\" Portifólio: http://carlos3ds.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1309

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.