salinha de sobrado

Por: ricardo f.reis  

Em: 23/04/2011 15:14

Comentários são bem vindos !
Fala ricardo f.reis! Cara, tem que dar uma melhorada nos materiais e no mapeamento... O sofá por exemplo, tá com mapeamento muito grande... Acho que a cerâmica também pode ser um pouco reduzida e ganhar um pouco de reflexão... Um BG também dá uma cara nova... Valew!
André César dos Santos
E-mail: [email protected]
Gostei bastante da cena amigo. Prinicpalmente do tapete... os pelos estão bem irregulares. Parabens Eu melhoraria um pouco os materiais .. como o Andre comentou. Diminua o "tile" do mapa ou no uvw. e me parece que a mesinha está flutuando. Arruma isso, que vai ficar perfeito !! Parebens mais uma vez as sombras estão fantásticas.. que render vc usou?
Shal Gandra
André, valeu ! Vou dar uma olhada nestes itens ! Shal, obrigado pelo elogio ! Vou dar uma melhorada nos materiais e o tile também, e a mesinha realmente está flutuando ! Usei o render Mental Ray e o sistema de iluminação usei o daylight com as luzes mr sun e mr sky, e utilizei também 2 Sky Portal nas janelas ! Vou consertar a cena e incluir algumas plantas e uma montanha de fundo, depois eu posto novamente ! Obrigado !
O tapete eu usei o hair and fur !
coloquei uma vetegação para dar uma vida na cena ! Utilizei o vue
Ficou bem melhor! So uma dica sobre o material do sofá, cuidado quando aumentar o mapeamento pra n aparecerem padrões de repetição. Fora isso ta muito boa! Parabéns!
obrigado uriellichenstein, valeu pela dica !
ficou muito bom, parabéns.
obrigado pelo incentivo ihmaciel !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.