Cena Noturna & Diurna - Vray

Por: Olympio  

Em: 24/04/2011 18:03

Aee. Amigos da 3d1, blz??? pessoal antes de mais nada boa pascoa a todos. Neste feriadão eu aproveitei pra adiantar um trabalho que peguei para uma construtora. Segue ai uma imagem noturna e outra diurna para analise e criticas de vcs. Criticas e comentários são bem vindos... vcs podem descer a porrada.kkk abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Fala André blz? ta legal as 2 imagens, porem acho que poderia ficar um pouco mais claro a noturna, na diurna o displace da grama do jardim ta estranho, será a malha? na grama da calçada falta displace. e por último a calçada ta faltando um bump. acho q é isso ai rsss a e coloca umas cortinas nos quartos tb. No mais ta fera. parabéns!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Show de bola projeto modelagem e render meus parabéns só melhora a grama ela esta ultrapassado pelo portão abs André .
Fala parceiro, excelente trabalho parabéns.
parabens irmão...a maquete a noite ficou otimo..a iluminação ta certinha...parabens..abraço
Fala Galérinha blz pura??? Eu gostaria de agadeçer a ajuda dos nossos amigos ai de cima... obrigado pela participação. Sandro: pois é kara a malha estava com poucas divisóes. vou almentar, acho que resolve não é....cara gostei da idéia das cortinas,,, acho ue fica legal não é.... SVA: valeu parceiro...kara eu nem percebi esta grama no portão... valeu pela observação. mdpontes.: valeu kara.. obrigado. Felipe.: fala felipão blz??? valeu velho.. obrigado pela mensagem...
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Meu irmão, quero parabenizar tua evolução, foi muiito grande. Tá muito boom a cena meu velho. minha observação é apenas em relação a essa arvore de frente a casa, não curti muito ela não. fora isso, tá muito bom, modelagem perfeita.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Muito bom, gosti do su trabalho, parabéns.
Olá André .. ótima modelagem e gostei bastante da noturna... parabéns.
Caraka André meu velho! como sempre arrebentando ae!! parabéns
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 994

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.