Cena Noturna & Diurna - Vray

Por: Olympio  

Em: 24/04/2011 18:03

Puxa André .... muito bom meu velho
www.hungarodecor.blogspot.com
Aeee amigos, bo tarde... obrigado a todos vcs pelos comentários. Aos ultimos, Alex Doors,Damiano, JoãoCarlos, Ihmaciel e Wedson, valeu pelos comntários. Esta evolução que estou tendo é devido a grande ajuda que a galéra da 3D1 tem me dado. Valeu gente... vou preparar uns ajustes e posto ai pra vcs comentárem. Abrços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Ficou show parabens, sou seu fã.
Fala André blz kra, muito bo trabalho, bela cena como sempre. é só seguir as dicas do pessoal ai q vai ficar melhor ainda. A noturna ta 10, parabens!
Boa noite amigos da TrêsD1! Olá para todos. André Olympio, boa noite. Tudo bem? Amigo, tenho que tirar meu chapéu para tão bela obra de arte que vc e seus talentos efetuaram. Muito bom, cara. Que iluminação encantadora!!!!!!!!! E os detalhes... Nossa! Dificilmente vemos trabalhos detalhista como este seu: a sujeira do muro; a marca de sujeiras de rodas no meio fio; no portão... tudo isso muito bem feito e observado por você. Falar da noturna?! Nossa!! Falar o que? Que realismo! Quanto mais detalhes for observado no mundo real, mais realista e perfeita vai ficando a cena, como é o caso da sua. Meus honroso parabéns pra vc. O único detalhe que eu procuraria melhorar é na frente onde tem o jardim. Eu achei muito escuro. Poderia elaborar umas iluminárias pra essa frente, para quando ficar de noite, não dê esse clima de rua esquisita, entende amigo? Mas não compromete sua tão fantastica obra de arte... Ah! Não esquece de ligar os faróis do carro na noturna. Acho que fica legal tb. Queria falar mais das suas cenas, mas apenas me cabe apenas baba e cecar de tanto adimirar. Grande abraço... Inté...
Fala Rudy tudo bom meu amigo??? Cara eu gostaria de agradecer muito a você pela mensagem. Fico extremamente grato, e honrado com a sua mensagem. Ao longo deste tempo que eu participo da 3D1 não imaginava receber um elogio bacana de um excelente profissional como vc. Te admiro pra caramba meu amigo. Elogios assim como o seu servem de motivação para trabalharmos mais e mais e procurarmos sempre melhorar a cada dia sempre com o apoio valioso seu e de todos os nossos amigos da 3D1. Kara eu tenho muito que aprender ainda. É sempre bom ver os excelentes trabalhos que os nossos colegas postam aqui no forum. A gente direta e indiretamente consegue aprender com todos vocês. Valeu Rudy, obrigado mesmo. Vou seguir os seus conselhos e dar uma melhorada na cena. Valeu pelas dicas. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Olá André! Realmente, todo mundo aqui dar uma força e incentivo muito grande... A TrêsD1 É UMA (ÚNICA, SEM IGUAL) GRANDE ESCOLA! Tb tenho muito q aprender com todos vcs. Trabalhos assim, merecem essa adimiração. Parabéns. Se dé, aproveita e posta outros angulos pra apreciarmos mais um bucadim do seu trabalho. Grande abraço. Inté...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143046

Últimos membros registrados: NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 822

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.