Residência para Avaliação feita neste Feriado

Por: Nei _Frederico  

Em: 25/04/2011 09:07

Saudações a todos ....Segue essa casa para avaliação feita neste feriado. Abçcs a todos.
Nossa ficou bem legal a modelagem, só corrija a grama de fora da casa e o reflexo dos vidros esta muito forte. E apenas a terceira imagem tem sombra, da uma arrumada nisso . Parabens pela imagem.
Cara, ficou muito boom. a modelagem tá ótima, iluminação e texturas tbm, agora não gostei da borda da piscina, muito grande, sei lá; mas não tira a beleza da cena. e esse telhado como fez? ficou perfeito.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Fala Nei. Cara a modelagem ta exelente tirando as correções sugeridas pela galera, da uma diminuida na intensidade desse sol que ta muito estourado, adorei o reflexo dos carros. Parabéns.
Candido... Valeu a Grama é msm tinha percebido isso apos o render finalizado mas deixa pra lá , mas valeu, ja em relação ao reflexo do vidro isso ae eu vou arrumar..Abçcs e Valeu Wedson Cara a Borda da piscina foi exigencia do Arquiteto como do lado é grama e não um piso o mesmo ficou com medo de cair grama na piscina sacou? Mas Valeu ..Abçcs
Kra muito legal, parabens, segue as dicas do pessoal, que vai ficar melhor ainda
OLá Nei.. está muito bom... se aplicasse um AO, creio que ficasse perfeito... parabéns
Eddy-z - Valeu Parceiro João - Cara esse negocio de AO ja me tirou o sono varias vezes...rsrsr..Mas axei onde arrumar isso..Na proxima ja coloco com o Bendito AO..Valeu por lembrar..Abçcs
Muito boa Nei, só acho que você poderia melhorar a cena diminuindo um pouco o meio fio, ele tá muito alto ! E achei também um pouco estourada a cena, se der uma escurecida acho que fica legal ! abraço
A imagem está super exposta e as sarjetas estão muito grandes. Resolvendo estas coisas vai ficar mais legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1366

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.