Quarto de Criança

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 28/04/2011 13:30

Belíssimo trabalho Alex. Muito Bacana. Parabéns.
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Júlio Santos... obrigado pela observação valew Dudamel... muito obrigado parceiro gustavo_cgomes... obrigado meu velho... usar archmodels as vezes da nisso grande heder, muito obrigado pelos elogios Barroso... valew meu amigo obrigado
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bonito parabéns.
Alex, Velho está muito bom! Gostei do comentário de aila_meantime que se ela tivesse uma filha o quarto seria esse! Comigo tb! Muito bom! Vamos de sugetões! 1ª img: Realmente o travesseiro não ficou bom, mas nem sempre é por causa do archmodels, aplica uns modificadores de noise, FFD... algo que tire do "duro" até mesmo material ajuda. A flor sobre a estante ficou 10! Vc poderia dar um deth of field nessa camera deixando a bancada e a cadeira difusa, poderia dar um efeito bem legal! O aquario ficou muito bom! 2ª img: já nessa camera os travesseiros não ficou tão plástico quanto na 1ª. talvez, baixaria mais o ventilador. a luz estourada é realmente complicado tenho esses mesmos problemas. 3ª img: trocaria apenas o piso, ficou escuro demais, talvez uma madeira mais clara... A estante sobre a mesinha ficou acanhada. 4ª img: cestos de lixo poderia ser branco e rosa, a não ser que fique muito poluído. 5ª img: realmente o tapete ficou com displacment demais. tinha visto na img 4, mas na 5 fica claro que a cama está facetada. 6ª img. já comentei nas anteriores! Muito bom! Parabéns!
Essa ai eu pedi para minha filinha avaliar, e ela adorou parabens ai Alex.
Arquiteto & Urbanista
Parabéns Alex, a texturização está incrível.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 949

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.