Alex,
Velho está muito bom!
Gostei do comentário de aila_meantime que se ela tivesse uma filha o quarto seria esse! Comigo tb!
Muito bom!
Vamos de sugetões!
1ª img: Realmente o travesseiro não ficou bom, mas nem sempre é por causa do archmodels, aplica uns modificadores de noise, FFD... algo que tire do "duro" até mesmo material ajuda.
A flor sobre a estante ficou 10!
Vc poderia dar um deth of field nessa camera deixando a bancada e a cadeira difusa, poderia dar um efeito bem legal!
O aquario ficou muito bom!
2ª img:
já nessa camera os travesseiros não ficou tão plástico quanto na 1ª.
talvez, baixaria mais o ventilador.
a luz estourada é realmente complicado tenho esses mesmos problemas.
3ª img:
trocaria apenas o piso, ficou escuro demais, talvez uma madeira mais clara...
A estante sobre a mesinha ficou acanhada.
4ª img:
cestos de lixo poderia ser branco e rosa, a não ser que fique muito poluído.
5ª img: realmente o tapete ficou com displacment demais.
tinha visto na img 4, mas na 5 fica claro que a cama está facetada.
6ª img. já comentei nas anteriores!
Muito bom!
Parabéns!