Quarto de Criança

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 28/04/2011 13:30

Boa Tarde a todos!!! segue mais um trabalho finalizado para criticas e sugestões render vray 12mim cada imagem resolução 1500 x 900 max 2011 pos PS CS5
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bom véio, parabéns.
Ae fera! mto bom detonou
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Puxa vida, ficou ótimo esse render ai! Você conseguiu alcançar o climax pretendido... se eu tivesse uma filha esse seria o quarto dela, sem dúvidas...
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSMXnpReU7eKAVE8Iray_I3VJa86mNDeIoyaXc43i7DFldSbBV3kg
bom d+, mental ray, exelente.... eu só mudaria uma coisa... dimiui um pouco o displacement do tapete....
\" Buscai ao Senhor em quanto de pode achar\"
http://ilustra-studio.blogspot.com
lhmaciel... grande parceiro valew Damiano... obrigado meu velho aila_meantime... opa q bem q tenha gostado fico feliz e obrigado pelo comentário lucasrodrigues... obrigado pela critica do displacement do tapete, obrigado pelo elogio só não entendi o mental ray eu usei VRAY ok abraço
www.hungarodecor.blogspot.com
Parabéns, está 10, mas tem umas manchas fortes na persiana.
muito bom, alex. Muito bonito, bem sharp essas imagens. Parabéns
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Ficou bom em cara ,só achei q a imagen 1 os travisseiros estão parecendo plastico..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Caramba, ficou perfeito, excelente trabalho, ficou bem confortável o ambiente. Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.