Suíte Vray

Por: marcoboeira  

Em: 29/04/2011 09:04

E aê galera Mais um post pra vcs descerem a lenha... Link para imagem em maior resolução http://img862.imageshack.us/i/interna09.png/ Abraço
WWW.EMPORIO3D.COM
Muito bonito. Parabéns. Abaixa a câmera pq parece que o fotógrafo subiu numa cadeira.
Olá Marco, Gostei muito de sua cena! Você ainda está trabalhando nela? Tenho algumas sugestões: Você poderia colocar livros enfileirados na estante da esquerda A colcha da cama ficou parecendo pequena, como se caso fosse esticada não cobriria toda a cama. Mas se não for uma colcha, se for apenas um pano decorativo daqueles que fica atravessado na cama, talvez se vc esticar mais para a direita dê essa impressão. Os travesseiros estão entrando na cabeçeira. As luminárias ficaram ótmas, o tapete tb tá bom! A bancada no canto esquerdo da imagem, acredito que ela encostada no chão dificulte a abertura das gavetas, sendo assim afastaria do chão uns 2 a 3 cm. Colocaria o sol difuso. Um livro apenas na mesa de canto, apesar de eu ter mais que um na minha acredito que um pode dar um conotação de que alguém está lendo o livro, Colocaria tb um óculos sobre o livro! Isso é tudo! Continue evoluindo...
raian: valeu pela dica...eu tenho q me acostumar com isso...eu sempre faço mais alto luiz barros: vou ver estas dicas....essas imagens ainda são prévias e por isso vou arrumar tudo o que tu me disse.... valeu
WWW.EMPORIO3D.COM
A imagem está 10 mas esqueceu de texturizar o nicho em cima da cama. O que vai ali? Espelho ou um quadro?
na verdade é mdf laqueado cinza.....vou colocar uns quadros e mais as alterações q a galera tá falando valeu
WWW.EMPORIO3D.COM

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1303

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.