Interior ( Mental Ray)

Por: Ricardo  

Em: 29/04/2011 14:13

Ola galera......Deixem suas opiniões. Obrigaduuuuu e um grande abraço a todos
www.designdearquitetura.blogspot.com
Olá bother! Eu acho que pode dar uma melhorada na iluminação... Talvez fosse interessante deixar entrar um pouco de luz solar e dar uns ajustes no GI e Radiosidade... Valew!
André César dos Santos
E-mail: [email protected]
Skype: andre.csant
Uma luz mas clara poderia dar mais vida na imagem
Rtrevelin 3D Criative Studio
www.rtrevelin.com.br
Desculpem é que esquici de falar, mais é um estudo com luzes spot, tanto que vcs podem notar que não exite outro tipo de luz....ou uma exigencia do cliente....mais obrigado pelas dicas.
www.designdearquitetura.blogspot.com
Achei ótimo os renders Parabens
tá ótima a decoração parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
só achei meio escura demais mais a decoração esta ótima parabéns
renderizando o futuro melhor do que o passado!
se der uma clareada na imagem fica perfeita, troca também o tecido das cadeiras, bota um bump :) acho que fica mais real ! posta os up's depois ! abraço
Na minha opinião, os renders estão ótimos... mas gosto não se discute. Parabéns pelas imagens espetaculares...
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.