Interna VRay Living

Por: Bruno  

Em: 09/05/2011 13:42

Beleza? Estou fazendo este trabalho no Vray. A idéia é fazer um por do sol. To tendo dificuldade com a escolha das cores dos objetos. Gostaria que criticassem minha Maquete. Abração.
esse fundo ta estragando a cena ke esta muito boa .... e o tapete daria pra dar uma mexida tmb ...
nois
Ola Td bem .. Na Parte Interna vc ja esta usando qual tipo de iluminação? pois as que eu uso nao está ficando estourada! Aproveitando , estou terminando de modular uma igreja ! vc pode me ajudar a informar qual tipo de ilumnação aplicar no Vray? :oops: Abraços
Bom dia. Estou usando HDRI e luzes do VRay. VocÇe pode tanto usar HDRI quando Vray Sun.
Bom dia Bruno, procure no google sobre harmonia de cores... vai te ajudar! Abraço.
Uma dica é usar uma luz para simular a luz do sol com a cor do laranja do background, ja que é a cena tu descreve sendo uma cena ao por do sol.
Bruno, As melhores cores para cenas de arquitetura são tonalidades de azul e laranja. Note como o puf alaranjado está muito mais bonito do que o avermelhado. Sua cena está caminhando para se tornar um espetáculo. Marco.
Marco.
Beleza pessoal. Vou fazer mudanças. Tenho muito que aprender sobre cores. Em breve posto mais. Vou procurar no Google sobre isso. A tempos venho procurando livros mas nunca achei nada. Alguém saberia me dizer algum livro sobre isso? Sobre como combinar as cores?
rapa muito boa a modelagem em belissima imagem
renderizando o futuro melhor do que o passado!
Andei lendo sobre a harmonia das cores. Estudei sobre a Triade. Pois percebi que minha na minha imagem eu estava usando a Triad. Que compoe as cores Laranja, Violeta, Azul a verde. (Vendo o kuller do Photoshop). Agora me deparo com o seguinte problema. o Marrom das cortinas e do sofá nao estao dentro das cores do kuller (triade). A mesa também não. Como saber quais cores combinam com a triade? Ou seja, como complementar (não sei se essa é a expressão correta) as cores Azul e laranja que compoe a atmosfera geral da cena? Sendo que a cena tem que ter esta atmosfera, o azul junto com o laranja do por do sol. As cores dos moveis podem ser todas diferentes. Gostaria muito que alguém me desse uma idéia.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.