Casa propria

Por: Leizer  

Em: 09/05/2011 18:47

Boa noite. Estou postando algumas cenas do projeto da casa que começei a contruir. Criticas e dicas são muito bem vindas. Abraço
cara o problemas sao alguns mateirais. a imagem ta meio lavada usa Gamma?a tv da sala ta parecendo um quadro ,a madeira de tras da tv ta estranha acho q tem melhores , a cordenada parece ta muito grande mais de resto ta show
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Blz Gustavo? Bom estou usando gamma sim, concordo com a opninião da madeira, ta muito fraca, já a tv não sei o que fazer, esta na escala, 55", alguma diaca??? Abraço
Para a TV talves faze la mais parecida com algum modelo de marca famosa, esta não me pareceu com nenhuma...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Ta ficando ótimo o render e a modelagem ta 10 Abraços
Uia... muito bons os renders... e tenho que dar parabéns! É o primeiro que eu vejo que não deixa as luzes acesas durante o dia!
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Fala mano, beleza? Gostaria de fazer umas observações... A primeira imagem eu não gostei da textura da mesa, está muito artificial. Na última imagem, sua iluminaçação está ótima, muito bem feita mesmo, porém na sua grama pode haver duas explicações, e se você não se stressar e quiser nos contar eu agradeço... rsrs bom, ou você fez isso para parecer que a grama é nova e recem foi colocada em blocos e ainda não pegou no terreno, ou no seu 3d você usou uma textura que está aparecendo a emenda... diga aew qual foi, beleza? No mais está tudo lindo parabens
V-ray User!!!
Obrigado pessoal, valeu mesmo. Anderson, o lance da grama é esse mesmo o seu comentario, ela foi recem plantanda, a textura da madeira poderia ser melhorada mas já não sei o que fazer. Bom, sei lá pessoal, vejo muitos trabalhos de excelente qualidade aqui, tenho meio que acompanhado algumas figuras do forum poderia citar varios como o Anderson Zart, Juliano Kloss o Gustavo Gomes etc, e honestamente já não sei o que fazer para melhorar minhas cenas, estou certo que apanho muito nesse ponto, mas vou tentando quem sabe um dia fica aceitavel. Abraço a todos e obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.