Imagens Para AvaliaÇÃo SalÃo Cebelereiro

Por: woshngton  

Em: 09/05/2011 19:53

Pessoal, seguem mais uma sequência de imagens para serem avaliadas por vocês, ficarei grato pelas sugestões.
cara ta bem legal a 1º vista só tenho a falar do material das cadeiras em Geral...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Eu tentei melhorar o appel de parede, mas não cheguei em um resultado melhor acabei deixando este. Eu tentei deixar um aspecto de tecido...
Ola qual e a iluminação voce esta usando?
Olá Amabile, usei vray.
Woshngton suas imagens estão perfeitas cara, gostei muito do resultado, porem achei estranho algo na terceira imagem que me chamou a atenção. Existem duas cadeiras para apenas um espelho e pelo angulo da camera parece que o espelho não é suficiente para atender os dois clientes. Isso é do meu ponto de vista posso ter compreendido errada a cena mais foi essa a minha impressão. Meus parabéns. Abraços
Esta muito bom, só na 4º imagem achei q o teto esta com algumas manchas. De resto esta muito bom.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Opa!!! blz muito boa as imagens os materiais ficaram bem reais so tem um porem ai.... As poutronas de corte neste modelo nao permitem um bom desempenho do proficional ou seja nao permitiria que tivesse um bom corte feminino, dou essa dica pois trabalho com 3d mais sou cabeleireiro a 12 anos ok brow...
Oi Que tipo de iluminação vc Usou ? omini? tem uma imagem que vc pode arrumar o aparelho telefonico que ficou parecendo dentro do Vidro ! ;)
Obrigado pelas dicas pessoal, estarei ajustando o que for necessário de acordo com o ponto de vista de vocês. São bem vindas todas as observações. Amabile, recebi um e-mail, mas não veio o seu pra resposta. Se preferir me adiciona nomsn e trocamos idéia sobre outros trabalhos que fiz. Anota aí: [email protected] ou skype: woshngton.fonseca Abraços a todos e mais uma vez obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.