Projeto de igreja para tcc

Por: luciano santo  

Em: 10/05/2011 21:34

Esta imagrm e para o meu tcc opinem
Eu Acredito
muito legal o trabaho, só mudaria essas plantas no canteiro central, elas ficaram muito artificiais a meu ver
Ah Véi. Eu achei massa assim. Gostei mto. Só acrescentaria em algum lugar, alguma forma de divulgar o nome da igreja. Algo que lembrasse a idéia da arquitetura, entende? No mais, apesar de ser algo diferente do que costumamos ver por aí de igrejas, achei a idéia inovadora. Abraço amigo. Sucesso! Inté...
cara gostei bastante. e como o rodrigo ja falou as plantas do canteiro estão meio artificiais. eu tbm acho q os coqueiros perto da igraje estão com textura muito brilhante. tbm acho q da p melhorar o asfalto com uma textura e o céu, algumas nuvens talvez deem mais realismo.
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros
obrigado galera estou revendo os ponto que levantaram Com relação a não ter colocado nada que indique que seja igreja pelo fato que na minha pré baca foi sugerido que não colocasse pois isso poderia levantar discuções sobre relugião, isso é uma besteira enorme mais fazer oque isso é o sistema rs
Eu Acredito
Bixo, seu trabalho está interessantíssimo, uma nova cara para as igrejas... gostei da área bem extensa. Uma coisa que seria simples e daria um toque bacana seria nuvens no céu, iria compor ainda mais a sua imagem. Outra seria a questão da largura do asfalto. Na sua cidade é assim mesmo? Acho que alargar mais essa pista seria interessante, a menos que o padrão seja assim onde vai ser instalada a igreja. Parabéns e sucesso no tcc
V-ray User!!!
É. Entendo. Mais não precisaria usar nome de determinada religião, mas apenas um nome simbolico para saber que ali seria o nome da determinada igreja. Aliás, geralmente as polêmicas se iniciam de igrejas de não usam nome, pois na maioria são nomeadas como seitas, apesar de ser relativo. Mas tranquilo. Relaxa aí e manda ver na observação da galera. Abs. Inté...
Quanto ao design: Sinceramente, para mim parece mais um centro cultural, centro tecnológico, algum tipo de museu moderno do que propriamente uma igreja, achei o projeto legal. Acho que você deveria considerar pensar novamente na aparência. Pois essa igreja parece um besouro gigante. Dá uma pesquisada a várias formas geométricas que simbolizam religiões. Quanto ao 3D: Achei legal a sua imagem, porém, senti algumas coisas, o mato, o asfalto e o céu ficaram estranhos. Quanto a iluminação creio que você ainda não terminou ela, por isso esperarei uma outra imagem para comentar. Fora isso parabéns, espero que dê tudo certo e que vc consiga uma bela nota de tcc. Parabéns pelo projeto. Algumas dicas: - Dependendo da religião dessa igreja, seria legal você procurar usar plantas que essa religião costuma usar, ou plantas que tenham afinidades com ela. - Posta imagens de cima, lado e frente para a gente ver o projeto completo. Assim os membros mais especializados aqui do fórum poderão dar mais críticas, pois afinal não entendo nada de arquitetura.
Portfólio - http://guil.animac.com.br/
Pô galera fico muito feliz com as observações de todos; com relação a imagem estou produzindo os acertos e logo que tiver nóvas imagens enviarei. Com relação com que vc mwncionou Anderson Zart a rua no local é asim estreita eu usei o plano autimétrico do lugar por isso é assim. Deixa eu explicar um pouco o partido arquitetonico da igreja eu usei alguns simbolismos para criar o edificio se vcs olharem o edificio tem a semelhança de um pão simbolo importante na religião católica, por isso defini o design do edificio assim claro que eu tirei algumas referencias dos trabalhos de dois grandes arquitetos mundias para desenvolver o meu (Zaha Hadid e Frank Gehry) estou trabalhando nas imagens hj espero amanha 12 poder postar algo mais ai colocarei os cortes para entenderem mais Um grande abraço a todos
Eu Acredito
gostei do cenario, porem achei que estragou realmente foi os coqueiros e a avenida, fora isso ta mt bom, ta faltando mais imagens para gnt ver posta aee
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.