Externa

Por: marcio barbosa  

Em: 12/05/2011 21:44

Ai galera uma imagem que terminei , para avaliação e dicas. Abraços a todos !!!!!
Bump na calçada e BG muito diferente da iluminação, pq a casa pra mim tá muuuito boa !
Rolling around at the speed of sound
a casa ficou otima belissima modelagem
renderizando o futuro melhor do que o passado!
Gostei muito da modelagem e da arquitetura da casa (o projeto é seu mesmo?) 2 coisas que teria que corrigir rapidamente seria a calçada, está parecendo que o bitmap está distorcido... acho que só é necessário dar uma ajustada no tamanho e dar um bump pra criar um volume... Outra coisa seria aquela arvore ali, não entendi o que é pra ser... está disfocada, esse é o efeito? Leve isso com uma critica construtiva, você sabe o que é melhor para o seu projeto... Abraço
V-ray User!!!
Tbm gostei muito da casa, esta muito boa a modelagem e a iluminação. Sugestao seria por mais verdes na imagem, por tras da casa acho q umas arvores ficariam legal.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Valeu galera pelas opiniões, são através delas que melhoramos nosso trabalho. O projeto é d um Arquiteto parceiro meu Matheus Molina. En relação a calçada, ta com bump sim até demais rsrsr, acredito que seja pela posição da camera que deu este efeito,se repararem, a vista seria como se uma pessoa estivesse deitada no chão e olhando para a casa rsrsrs, ai algumas coisas ficarian desfocadas mesmo tanto na calçada quanto na arvore do jardim. E Donato concordo com vc umas arvores ali atras vão enriquecer a cena. Valeu galera vou fazer alguns testes aqui e posto para analizarmos os resultados. Abraços !!!!!!
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Faça as correções sugeridas pela galera e posta novamente. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.