Valeu galera pelas opiniões, são através delas que melhoramos nosso trabalho.
O projeto é d um Arquiteto parceiro meu Matheus Molina.
En relação a calçada, ta com bump sim até demais rsrsr, acredito que seja pela posição da camera que deu este efeito,se repararem, a vista seria como se uma pessoa estivesse deitada no chão e olhando para a casa rsrsrs, ai algumas coisas ficarian desfocadas mesmo tanto na calçada quanto na arvore do jardim.
E Donato concordo com vc umas arvores ali atras vão enriquecer a cena.
Valeu galera vou fazer alguns testes aqui e posto para analizarmos os resultados.
Abraços !!!!!!
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio)
___________________________
http://marciobarbosa3d.blogspot.com