Externa Residência Condomínio

Por: Primo  

Em: 15/05/2011 15:04

Salve Galera! Segue abaixo o último trabalho que fiz, estou aberto à críticas e comentários. Foi um total de dois dias de trabalho. Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito bom! Só o fundo que está meio vazio, o céu está indo até o chão, tampa essas partes aí com vegetação, muro, qualquer coisa (a não ser que a casa está em um lugar bem alto).
Ficou ótimo. Concordo com o que escreveu o New.
muito bom ..alguns ajustes em texturas e fica Show
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
New Obrigado pela dica cara, vou ver se da tempo de corrigir até amanhã que é quando tenho que entregar a imagem. Eu também tive essa impressão e não costumo deixar espaços vazios, na mioria das vezes uso um BG que cobre onde o 3D em si não cobre, só que com o BG que usei nessa imagem, que é só uma imagem de céu, aconteceu isso. Vou ver se da pra corrigir no PS, senão vou encher linguiça com árvores ali e renderizar de novo. stenionet Obrigado pelo comentário man! gustavo_cgomes Poderia ser mais específico? Diga quais texturas não te agradou para que eu possa dar uma melhorada nelas, blz? Valew Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Oi primo, qual o material das paredes? é só um material com cor ou tem alguma mapa aplicado? abraços
Giane, Tem um mapa de bump tipo um grafiato, mas deixei bem suave aplicado em todas as paredes. Quando quero destacar uma parede com grafiato eu dou uma regulada no uvw e aumento o bump também, mas nesse caso aí foi só pra não ficar totalmente liso. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1300

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.