Trabalhos em andamento

Por: Adriano Garcia  

Em: 16/05/2011 17:38

Opa galera, faz um tempo que não posto nada, então resolvi postar estes dois trabalhos que estou desenvolvendo e ai já sabem né, sugestões e criticas serão sempre bem vindas. Um abraço Adriano
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
tá muito bom. só achei amarelado dimais. é essa a intenção? []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Eu tmbm...
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Eu também...
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Concordo.
E isso ai, tbm achei
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
achei que a persperctiva da primeira foto ta estranha .....
bodoko, o que da a impressão da perspectiva estar estranha é o fato de as barcelonas terem seus assentos inclinados. Adriano Garcia, eu só diminuiria esse clima tão amarelado. Amarelado da a impressão de aconchegante, porém nessas imagens ficou muito carregado o tom amarelo. Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Opa galera, valeu pelos coments, como a maioria tbm achei que ficou bem amarelado, tanto que estou fazendo um up das imagens e Primo, justamente a ideia é dar essa impressão de aconchego, tanto que essas são as imagens que foram aprovadas pelo prorpietário. bodoko quanto a primeira perspectica, é justamente o que o Primo falou, se vc tampar as poltronas a imagem fica menos estranha vamos dizer assim, mas enfim, assim que os up's estiverem prontos, posto novemente. Um abraço a tosoa
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
não sei se é o melhor a se fazer, mas acho que só mais um toque de PS já resolva, não? rsrs o que importa é o que o seu cliente falou =D posta o up aí que está muito bonito seu trabalho, gostaria de ver ele com um pouco menos de amarelo =D heheh abraço e sucesso!
V-ray User!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.