Noturna Vray

Por: thiaguinhopva  

Em: 17/05/2011 09:42

Buenos Dias galera,,, bom me pediram uma maquete noturna, eu como sou pouco experiente em max+vray arisquei fazer uma aii,, dão uma olhada e me dizem em que devo melhorar!! PS. as pessoas 3d só coloquei pq a cliente pediu, ok e os BG não achei uns legais para colocar.. mandam vê. quero melhorar cada dia mais,, blz abços
essa não pudia deixar de comentar, em mode geral, está exelente, gostei do teu trabalho nessa cena, a avenida, a rua, a luz... ótimos detalhes.
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
não sei quanto a vc, mas não sei se é pq a gnt vê as maquetes dos outros mais bonitas, a gnt acha q a nossa nunca esta boa o bastante, tenhoo mtoo q aprender aii, e agr vou começar a estudar novamente, e qro superar mta gente ai, rs abç e vlw o coments
Pow cara, parabéns... Sua cena está muito bacana. Sucesso nos estudos !
V-ray User!!!
kra parabens, ótimo trabalho.! gostei muito da modelagem
Opa, vlw Anderson Zart, sucesso para todos nos. Eddy-z vlw vlw. ablçs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.