Sacada

Por: Leizer  

Em: 19/05/2011 17:48

Boa tarde pessoal. Segue imagem para avaliação. Abraços
essa luz ta meio estourada ali no canto.
E ai cara blz? a luz ta bem estourada, e também pra onde vai a a fumaça da churras? ta meio estranho isso, heheheh
Fala ai Leizer! Da uma configurada melhor na intensidade do sol e achei esse bump da parede um pouco exagerado, mas o trabalho ta ficando bem interessante. Aguardo correções e ups. Abraços
Cara, antes de qualquer coisa tira essa churrasqueira dali e posiciona em outro lugar... a fumaça vai pra onde mesmo? é a primeira coisa a chamar a atenção... Sobre modelagem e iluminação está tudo ótimo, tudo bem trabalhado... Parabéns Sucesso
V-ray User!!!
E ai Leizer, tudo bem kra, bela cena! Parabens. Realmente a iluminação ta forte, talvez seria bom dar uma conferida no comprimento das telhas, parecem estar um pouco fora da escala real, e a janela q se localiza ali na lateral direita da cena ta um pouco dificil de entender, se ela esta aberta, ou se falta uma folha. da uma olhada no bump das paredes e do pilar. E eu colocaria um BG com umas nuvens, talvez uma arvore para dar uma tampada no fundo, só uns galhos. Gostei da humanização, as garafas sobre a mesa, ficaram muito legais! Até + kra nos falamos.!
Laizer, a cena tá ficando boa.... dá uma olhada no que a galera falou e tem uns outros detaalhes, tipow... a churrasqueira ta deslocada da parede, e o material da mesa tá estranho. Tem potencial.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
O bump do pilar e da parede superior parecem exagerados, ficando artificial. diminui um pouco que fica mais legal ainda. Parabéns
qual luz você usou?
Fala leizer, entao meu bom rapaz, diminui a intensidade do sun, ja vai melhorar bastate. e da uma arrumada na cam. vai postando os ups! valeu abraço! ps: uma perguntinha, qual o seu nome, mora perto da onde ae? hahaha! tenho alguns conhecidos ai na cidade!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.