Sala ....

Por: RT  

Em: 20/05/2011 09:15

Bom dia Pessoal. Estou finalizando um projeto que peguei de uma amiga, mas só para ter material novo em meu blog. Gostaria da sugestão de vcs, o que deve ser melhorado. Infelizmente só fiz 1 imagem ainda....mas to postando pro pessoal ai ver. Assim que as demais estiverem prontas eu posto aqui. Abraço!!
bom dia Robert... cara, como deve saber eu sou novato no fórum e não trabalho tanto com 3d... mas vou dar minha opinião... internamente estou achando tudo bem trabalhado, numa escala legal... porém acho que a iluminação que entra pela janela está muito forte e não combina com o backgroud... de duas, uma... ou troca-se o background por uma céu mais claro, ou, diminui a luz externa e liga os spots... grande abraço, e sucesso!
V-ray User!!!
Bom dia Andreson Zart. Rapaz eu programei o mas para renderizar e salvar direto no meu pen esta imagem....então nem avia reparado neste detalhe antes de postar...realmente o Bg não ta em sincronia com a iluminação....valeu pelo toque,eu achei q ficou boa a iluminação então vou optar por trocar só o Bg msm!!! Mas vamos ver oq a galera diz a mais!! Forte abraço e valeu msm!!
Com certeza mano, aguarde aew os comentários dos demais participantes... e concordo plenamente que sua iluminação está muito legal, mas é realmente a questão da sincronia... quero ver um UP depois com o bg trocado... se você fizer, é claro! rsrs Abraço
V-ray User!!!
Farei sim Anderson e aproveito para posta mais vista!!
Cara ótima cena mais como o Anderson Zart falou o bg não esta mesmo em sintonia com a sala. Mais fazendo esta alteração sua cena vai ficar perfeita.
renderizando o futuro melhor do que o passado!
h3nr!ck valeu cara pelo coment.....pode deixar que vou alterar o BG Abraços.
Robertwilliam - pra mim o que ajudaria muito a engrandecer sua cena, seria um novo posicionamento de camera, nao gostei deste angulo. Mais a cena esta muito boa, iluminaçao bacana! parabens!