Sala ....

Por: RT  

Em: 20/05/2011 09:15

Coppi3d bom dia. Me desculpe me esqueci de falar qual render kkkk....eu uso Metal Ray, Max 2010.
Boa tarde pessoal. Sehue um up, para valiação e comentarios. O material de vidro da cozinha e o metal escovado da geladeira, eu não gostei nada dana =/ se alguem puder me ajudar a melhorar estes materiais agradeço. Lembrando: Max 2010, Mr, materiais ach&design.. Abraços
MR, Realmente nao eh comigo! haaha. mais ta ai, muito bom o job!
ah... deixa eu dar um toque, me da a sensaçao do ceu esta colado proximo de mais na janela, passa essa sensaçao! tenta talvez melhorar isso, vai ajudar a melhorar a cena. Quem sabe ate mude o bg, acredito que vai melhorar bastante. Abraço.
Olá coppi3d, muito obrigado pelo comentário pode deixar que melhorarei o Bg =]....valeu pelo toque!!
eu gostei cara, já acho que deu um UP nessa imagem... e gostei das cameras. infelizmente não posso ajudar com mais nada ... hehe, até por que não sei =D hahaha mas vlw aew, parabéns pela imagem!
V-ray User!!!
Anderson Zart....bom dia rapaz. Muito obrigado pelo comentário!!
Alguem teria alguma sugestão para que eu possa melhorar este trabalho? E o vidro jateado, alguem poderia me ajudar? Abçs
cara a camera Ficaria melhor se ficasse na vista do observador..em media1,65 nao é presciso ser essa a altura mais acho q melhoraria bastande so camera
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Beleza robert, sobre sua cena infelizmente, não tenho a manhã do metalray completamente, sobre composição sua cena está legal, você também tem que ver que segmento dentro da maquete eletrônica que você pensa em seguir tá ligado..tipo fotorealismo, meramente ilustrativa, artística, etc...assim fica mais fácil pra gente poder opinar, pois cada um pensa diferente, já que você está fazendo trampos com o metal não deixe de aquirir o cd da 3d1 que fala tudo de maquete e e te ensina além de tudo o metalray, sobre o vidro jateado se fosse vray te indicaria este site www.vray-materials.de é perfeito para vários materiais já prontos...e inclusive tens o vidro jateado que você procura, mais para metal entra dentro da comunidade mesmo, acredito que você ira achar algo para o metalray aqui mesmo...ou ainda tenta baixar alguns materias de vray e usa o programinha de conversão de materiais fora isso eu não sei...(desculpe pelo livro escrito...hehehe) espero ter ajudado...té +

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 943

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.