Residência Edilene

Por: mdpontes  

Em: 23/05/2011 09:02

Fala galera. Enquanto aguardo ancioso pelo retorno do site, ai vai um trabalinho pra avaliação da galera. 3DS MAX 2011 VRay 2.0
nossa, muito bom a rederização, modelagem e texturas aplicas... uma coisa só que eu fiquei meio assim foi a questão do proprietário do imóvel ter que ir pisando na grama até entrar em casa... não tem nenhum calçamento para evitar matar a grama... mas sobre o 3d, nada a acrescentar... excelente trabalho... Parabéns
V-ray User!!!
Valeu Anderson. Cara concordo com vc esqueci de colocar o calçamento na correria esqueci de alguns detalhes. Abraços.
Dá um UP depois... abraço!
V-ray User!!!
cara ,muito legal.
parabens bela cena, gostei muito da distribuição da vegetação e da grama. colocar uma calçada para acesso social como disse o nosso amigo Anderson, vai enriquecer a cena.
Muito bom o trabalho, adorei as cores, o verde da vegetação está muito bom, parabens!!
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
cara....a iluminação tá muito boa, texturas tbm...a grama ficou meio que marcada, mas tu pode dar uma mascarada no photoshop....eu achei o alumínio das esqudrias muito reflexivo....poderia diminuir um pouco....acho que pode melhorar o paisagismo um pouco como comentado....e qto as árvores...eu gosto sempre de colocar as vegetações no mesmo tom de verde pra ficar mais realista....tipo, o pinheiro tá bem escuro, mas a árvore do lado tá bem clara...nao poderia ter esta diferença....e o arbusto que está em primeiro plano está meio fake.... ah...e pra terminar....eu achei a casa muito alta....poderia diminuir uns 40 cm... o reflexo dos vidros estão muito bons... valeu abraço
WWW.EMPORIO3D.COM
cara ta tudo muito Legal só ta faltando uma coisa ..umas Pedras aew q nao me recordo o nome pra Galera nao pisar na Grama intende? Parabens!!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
nossa! to sem palavras, ficou very, very perfect.kkk
http://www.viewcg.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.