Casinha +-80m² - Vray

Por: thiaguinhopva  

Em: 23/05/2011 17:53

Mais Umazinha ai pra vcs deceparem galeraa!! C&C a vontadade, vlwww[/img]
Cara ta muito boa a cena, mais eu reveria algumas plantas ae pra se encaixarem melhor na cena. Tem uma telha na cumieira do telhado mais baixo que ta se sobressaindo. E seila , talvez uma textura nos trilhos de entrada da casa poderia cair bem. Mais a cena ta muito boa parabens.
Ainda irei chegar nesse nível aí! Sobre o que foi dito pelo amigo aí acima, se eu fosse vc, faria essas pequenas alterações com o photoshop mesmo. Esperar outro render por causa de pequenos detalhes é complicado.
Eae Edifier blz,, sim sim, acabei colocando umas plantas padrão uso e nem me preocupei com mta perfeição, vcs podem ateé perceber q tem uma planta perto da moto , azul e branca, ate nem vi q fico sem testura,, rsrs e sobre a cumieira, eu q estiquei ela, mas nem reparei q estiquei demais, vlw vou concerrtar isso. sobre cores e talz, esse cliente q me passou, ele q escolheu, a gente conversa por skype com video, eai ele q vai escolhendo, eu indico e ele vê se fico bom. mas da proxima vez vou cuidar mais desses detalhes. New - esse render ai não passou de 5 minutos, não teria problemas em alterar e renderizar novamente. rsrsrsrs.. mas vlw pelas observações. abço
Muito bom, você usou displacement apenas no gramado, o resto é tudo bump? Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
eae,, então Primo,., usei só displacement na grama sim, e o resto é tudo bump sim,, blz. vlw
Na Primeira Imagen..se nao me engano tem uma planta atravessando a parede...hauhau mais é isso aew ouve os carinhas aew em cima e vai ficar Show..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
não passou de 5 ninutos? Que máquina vc usa ?
cara...tá tudo ótimo...as texturas tão ótimas.... o resto são detalhes burocráticos....como o rebaixo na calçada pro carro entrar não sei aonde pq não tem espaço...essas coisas que só a gente que pira nisso repara....mas tá perfeito... e manda a configuração desta grama aí...texturinha e tal...hehehehe abraço
WWW.EMPORIO3D.COM
ah...tu usou vray sun????? no enviroment do vray usou o que?
WWW.EMPORIO3D.COM

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.