Casinha +-80m² - Vray

Por: thiaguinhopva  

Em: 23/05/2011 17:53

Eae gustavo,, pois é eu vi isso. mas na correria acabei esquecendo de apagar ela, shauhsu,, mas vlw pela observação. vou tomar mais cuidade da proxima vez. kk New.. passa o mouse sobre minha fto e verá a config da minhas maquinas, Marcoboeira,, a grama vou postar mais tarde, vc estou na empresa e aqui eu não mexo com max. só em casa, ai a noite eu posto pra vcs oq,, é vray sun sim, e no enviroment eu coloquei vray sky, vlww galera, abços
Opa, também estou aguardando a grama hehehe....o que você fez para ficar com esse reflexo tão perfeito nos vidros? Meus vidros nunca ficam bonitos assim, sempre ficam opacos, não refletem nada. Você por um acaso teria colocado algo atrás da câmera para refletir? Conta o segredo aí rs...parabéns mais uma vez. Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
eae galera como prometido, segue logo abaixo o link para download da imagens e do mats da grama e do vidro. https://rapidshare.com/files/508316800/Grama_e_Vidro.zip uma obs.: assim que entrar no site, click em "i want to wait" espere 5 min (é pracabá) e dai click em "download now" e pronto irá baixar,, blz,, abçoss
Obrigado thiaguinhopva pelos materiais, ainda não tive a chance de abrir e testar pois ainda estou no trampo, mas chegando em casa vou fazer uns testes...valeu mesmo hein! Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
tranquilo primo,, outras dicas, vc tem q estudar a qualidade dos materiais, pra dar mais perfeição. eu me inspiro nos da evermotions, blz. abç
mais uma vez um excelente trabalho! parabéns mano sucesso
V-ray User!!!
Vlw Anderson,, td d bom fera... abço
Thiaguinhopva, a iluminação e texturas estão muito boas, as únicas coisas que tenho a falar, são as telhas, que parecem papel dobrado, estão sem volume. fora isso, tá show!
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
kkkkkkkkkkkk concordoo cara, as telhas ficaram feias, é pq isso q não gosto de fazer casa com telhado aparente, prefiro casa com platibanda,, mas vlw pela observção..abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 911

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.