Sala para palpites

Por: Ricardo  

Em: 24/05/2011 20:31

Olá pessoal vai uma imagem de uma sala para o pessoal, analisar em que devo melhorar!!!obrigado Sketshup e max metal ray.
sem comentarios. Muito bom!
beleza mano? primeiramente acho que um bg na janela iria ficar legal... depois, as sombras... tem sombras se projetando pra todos os lados aí... não estão seguindo uma regra, ou eu é que não estou entendendo mesmo... ex: a sombra dos jarros sobre a hack estão na parede atrás, outra sombra em diagonal nas gavetas da mesma hack (abaixo da televisão) e a mesinha de centro está projetando sombra tanto para um lado como outro... pode ser uma má interpretação minha mesmo... mas comente aí. abraço irmão ps: ótimo trabalho!
V-ray User!!!
no Sketshup?! po... brilhante!!! só um bg como disse o Anderson! show! parabéns!
cara, colocaria um blur nessa tela da tv, um BG no fundo e mudaria a iluminação, não está definindo bem os volumes essa iluminação. mas achei bem bacana a sua cena! abraço
Bela imagem, parabens.
a cena en si ta muito boa ,só achei algumas coisas meio duras assim merecendo umchanfer..áh e um bg valorizaria mais sua cena Parabens!!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
o problema da cena pra mim está em a luz está partindo de onde? se for da varanda... era pra a luz vir apenas de lá...se tem alguma iluminação articifial a varanda nao devia estar tão iluminada. o reflexo desse painel preto eh assim mesmo? se for um laqueado ele deve ser mais borrado.... reflexos bem nitidos são usados apenas em materiais muito polidos. o reflexo meio desfocado sempre da mais realismo; tem um reflexo azul nas almofadas.... acho que voce tentou fazer algo de dia. Mas a cena está parecendo de noite.... da mais uma estudada com iluminação...tenta arrumar uma cena pronta e estuda de onde vem a iluminação. isso vai te ajudar um forte abraço
Valeu galera, de já agradeço pelas dicas , vou mudar todos os intens abordado e logo colocarei o novo render....valeu mesmo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1595

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.