Tv

Por: Andre Tadeu Barros  

Em: 26/05/2011 08:19

segue ai para C/C
Excelente imagem... Achei muito bonito seu trabalho! Parabéns!
V-ray User!!!
acho que faltou um background ali atrás, concorda comigo?
É, tem que da uma trbalhada no background. Seria bom usar um "camera correction" tmb.
achei meio escura essa imagem e se colocasse um hdri para refletir ficaria show em!
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros
blz valeu, ficou faltando mesmo o background, mas foi proposital, pois ainda estou trabalhando na imagem, vou colocar alguns predios vizinhos ainda....
cara ficou estranho pq nao parece nem de dia nem de tarde,coloca um sol um pouco mais forte...e um ceuzao com nuvem pra vc ver como vai ficar show... Parabens!!!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Da uma melhorada no reflexo dos vidros e na transparência, e seguindo as demais dicas da galera vai ficar massa seu trampo..Té +.
Vc podia deixar o reflexo do corrimão da escada um pouco borrado. e criar a grama em 3d com a opção instance node do hair and fur (o render será rapido)
achei legal a sua cena, so mudaria o que o pessoal falow mesmo abraçoss...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.