Deck Madeira

Por: carlossilvapb  

Em: 26/05/2011 20:38

Olá a todos! Aqui está um de meus últimos trabalhos, um deck de madeira com uma pequena piscina. Críticas e sugestões serão muito bem vindas. Obrigado!
ta com um blur essa imagem.. vc aplico algum efeito? acho que pode melhora a agua, fico estranho esse "grid" na piscina.. as petalas estao meio chapadas, da pra melhorar. aumenta um poco o reflexo do vidro tb. a madeira fico bem legal.. tem bump nela?
Olá Carlos, gostei do trabalho. Está bem bonito. Umas dicas que poderia te passar: as pétalas caídas e folhas, deveriam ter alguma textura, por mais pequena que seja, porque nossos olhos sempre acabam procurando detalhes. A água da piscina deveria estar tremulando, porque as pétalas caíram nela. Para as pétalas parecerem estar "grudadas" na água, você pode habilitar o "Round Corners" do Mental Ray, o que aumenta o tempo no render, mas deixa bem bonito. Se você reparar, ao fundo você tem as árvores, cheia de detalhes, mas no centro da sua foto, o que é principal, a piscina, não está nem com uma ondinha mínima, e isso deixa a foto "não-realista". Fora isso, acho que está tudo bem, espero ter ajudado :D Gostei do madeiramento e dos móveis dentro da casa.
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.