Olá Carlos, gostei do trabalho. Está bem bonito.
Umas dicas que poderia te passar: as pétalas caídas e folhas, deveriam ter alguma textura, por mais pequena que seja, porque nossos olhos sempre acabam procurando detalhes.
A água da piscina deveria estar tremulando, porque as pétalas caíram nela. Para as pétalas parecerem estar "grudadas" na água, você pode habilitar o "Round Corners" do Mental Ray, o que aumenta o tempo no render, mas deixa bem bonito.
Se você reparar, ao fundo você tem as árvores, cheia de detalhes, mas no centro da sua foto, o que é principal, a piscina, não está nem com uma ondinha mínima, e isso deixa a foto "não-realista".
Fora isso, acho que está tudo bem, espero ter ajudado :D
Gostei do madeiramento e dos móveis dentro da casa.
Calma pô! To aprendendo ainda ^__^