Capela - Teste de Render

Por: EraicBR  

Em: 27/05/2011 11:29

Olá pessoal, estou postando uma imagem que fiz para um trabalho, é uma capela, os bancos vou mudar depois, quando o forum reabrir eu posto o trabalho completo. Modo, Max e Vray. Abraços a todos.
EraicBR, opa blz, entao ta show a cena nao tenho o que falar, mas deixa o pessoal dar uma luz pois maquetes nao e o meu forte abraçoss...
Valeu Ghosty_dac, esse é o meu primeiro teste com o vray 2.0. Abraço.
show de bola Eraic, diminue um pouco o dof, mais não tira e explora os efeitos volumetricoa como bloom e volumetric light. abração cara e parabens.
valeu nakan, vou dar uma melhorada!
Parabéns.
Valeu Md! alguem teria um material para águe de piscina para me enviar? ficaria enormente agradecido!
Brother ta bacana sua imagem, mas achei os bancos fora de proporção, parecem estar muito garnde em relação a cena, quanto a água para piscina o pro material water pode ficar ebm legal dependendo das configurações que vc usar... parabéns pela cena..
A cena estar bonita, o render estar muito com juntamente com toda parte de modelagem, textura e iluminação.

Só tiraria o efeito do DOF. Não estar correto fisicamente. A profundidade de campo só fica bom quando estar fisicamente correto.

No mais, parabéns pela cena e sucesso.

Inté...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.