Casa Mental Ray

Por: Ricardo  

Em: 23/08/2011 07:02

Desenvolvida no auto cad e renderizada no mental ray
www.designdearquitetura.blogspot.com
Movido de Imagens Artisticas Finalizadas.
Parabéns Ricardo, maquete linda.
Eu só achei um pouco estranho o reflexo no vidro do lado direito, parece que o telhado passa por dentro dele.
Aprendendo sempre
ai Ricardo Dubiella blza

achei bem legal sua maquete, as dicas pra melhorar ainda mais seriam:

-background- troca-lo, pois a parte onde tem um floresta nele fica meu fake
-colocaria umas cortinas ou persianas onde tem vidro....para não ver o interior da casa..pois esta vazia né..assim ia ganhar na imagem e nao perderia o efeito do reflexo dos vidros

abraço
Parabéns brother, ta muito bom.....
Valeu pelas dicas galera...e obrigado pelos elogios
www.designdearquitetura.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.