HOME

Por: sousa  

Em: 25/08/2011 10:52

olá souza
bem vindo a comunidada.
opinião não profissional: eu gostei da cena, mas me parece estar faltando ambient occlusion ai, e as sombras estão muito claras, e o material do armario na parede esta com muito reflexo.
a imagem do jardim perece estar desencontrada com o ponto de fulga do ângulo da câmera. nada mais
parabéns pelo trabalho.
vlw
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.