Meus Melhores Trabalhos - Vray

Por: jimmy ribas  

Em: 28/08/2011 20:14

HE!HE!HE! Que isso? Juntou tudo em um tópico só? Aquele nissan 350z me lembra NFS-Underground 2. HE!HE!HE!H Só fazendo as curvas em drift.
HE!HE!HE! Que isso? Juntou tudo em um tópico só? Aquele nissan 350z me lembra NFS-Underground 2. HE!HE!HE!H Só fazendo as curvas em drift.


hauahuahuh, essas imagens são da minha Galeria. Não sei pq aparece nós tópicos, rsrs

Avaleu pessoal muito obrigado, fico mto feliz tenham gostado!!

abraços
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
fiquei no vacuo rs
fiquei no vacuo rs


po veio desculpa mannn. Essa grama eu fiz com Multiscatter. Usei blocos de grama da Icube e a distribui com Multi Scatter. Abraço mannn, :)
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
obrigado veinho show de bola !!
Muito bom os trabalho show.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Gostei da vegetação!!!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Cara curti muito o teu trabalho!!
A maquete com neve e sem a neve ficou muito legal, além da grama, muito fera.
É uma arte, show!!!
Adorei a externa do jardim com a piscina ao fundo.
Muito boa msm, a grama, as folhas, água e iluminação.
Rola de passar a setagem? Fiquei afim de fazer igual!
=D
Nando Dexi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 921

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.