Imagem em Metal Ray para Avaliação

Por: designprojetos  

Em: 29/08/2011 14:07

brother
os materiais a iluminação e o render estão muito bons, no entanto eu achei que o angulo da câmera não caiu bem, eu o banheiro é com a parede do fundo com esquadro diferente de 90°?
de qualquer forma achei o ângulo da câmera estranho.
mas parabéns mesmo assim.
é vray?
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros
muito boa a imagem...
a unica coisa que mudaria seria o vaso..
abraços
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Concordo com o Sonic, ta bom só que a camera ta fazendo vc perder o realismo da cena.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.