Residências

Por: Julio Cesar  

Em: 30/08/2011 18:05

Um projetinho para uma residência...
Uma outra fachada
E mais uma...
Que beleza, belos trabalhos. Qual o render que voce usa?
Olá Ozires como vai?
Obrigado pelo elogio...
Eu uso o Mental Ray como render, mas ainda tenho que aprender muitooo.. rsss
Opa, bom saber que é de Londrina também...
Abraços
Gostei do trabalho, a única coisa que me incomodou foram os arbustos, todos idênticos e nãp muito realista, mas a vegetação de fundo ficou fera, a modelagem também assim como o BG.

Abraço
Ouso fazer tudo o que faz um homem; quem fizer mais, é que deixou de sê-lo. (Macbeth)

Willian Shakespeare

http://portfoliotresd.blogspot.com/
cara muito boas as imagens mas posta uma de cada vez para ajudar nos comentários...abraços
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Peterson Foca:
Realmente os arbustos deixaram a desejar, mas vamos tentando melhorar (se bem que a arquiteta adora eles kkk)
Obrigado pelo comentário e pelos elogios.

sr willbill:
Obrigado pelo comentário e putz rapaz... é verdade, postarei uma de cada vez. É que como eu postei na galeria não me toquei que tinha colocado para os comentários também mas valeu a dica...

Abraços
adorei as cenas!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Opa valeu ai Marcelo, obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.