Piscina coberta

Por: Julio Cesar  

Em: 30/08/2011 23:52

Bomn.. o cliente queria ver como ficaria a janela em cima da piscina...
Pena que não tive tempo de fazer uma ambientação legal porque era \"pra ontem\".
Vocês sabem como é né?

Abraços
mesmo assim ficou show!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Opa Marcelo Rezende, valeu ai obrigado.
Abraços
Muito bom...só achei que os ventiladores seguem a inclinação do teto...[acho que tá errado...]...e a escala da escada da piscina tb...tá pequena demais . mas a cena ficou bem legal...[sei como é o \"pra ontem\", sim...rsrrs]
abraçow.
www.maquetes3d.weebly.com
E ai Ricardo, beleza?
Os ventiladores eu fiz naquela inclinação mesmo... na verdade acho que nem vai ter.

Caraca rapaz... nem percebi a escala da escada, mas também... foi uma das últimas coisas que coloquei e \"os zóio\" já estavam meio fechados... kkk

Mas valeu a dica e o comentário.. vou dar uma arrumada mesmo ja tendo entregue..

Abraços.
muito bom kra!
o bg ficou meio torto, inclinado, sei lá....o resto sem comentários
WWW.EMPORIO3D.COM
Eddy:
valeu ai, obrigado

marcoboeira:
então, eu usei uma imagem no enviroment e deu nisso, mas o que me incomoda mesmo são as luminárias que ficaram tortas ehehe.. mas valeu o post, obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.