1º PROJETO MAQUETE ELETRÔNICA

Por: RENATO RAP  

Em: 24/09/2011 11:37

PESSOAL, DEPOIS DE VER ÓTIMOS TRABALHOS ESTOU POSTANDO O MEU PRIMEIRO TRABALHO. ESPERO QUE GOSTEM E TODAS AS C&C SERÃO BEM VINDAS.
PODE DESCER A LENHA NOS COMENTÁRIOS
Começou com o pé direito mano, parabéns...
Eu só melhoraria um pouco o ângulo da câmera e ajeitaria a proporção da estátua para ela não ficar parecendo um modelo 3d de pessoa mal colocado;
De repente mais um vaso de plantas na entrada da direita e fica 10...

Abç
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
Muito bom, segue as ótimas dicas do Tiruleysi.
Abraços.
Mandou bem ...
Conforme comentário do Tiruleysi, segeu a imagem revisada
ficou ainda melhor
legal Renato, só ajeitar a camera, e a grama.

a cena esta um pouco escura, teria que dar uma mechida na iluminação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.