Salinha de jogo

Por: Avs  

Em: 04/10/2011 01:54

gostei muito dessa sala,
as texturas estão ótimas,
parabéns...
Mais uma ao nível que nos habituou, parabéns
Gostei da ideia, bem legal... pow, tava pensando ontem numa parede assim, de tijolos pintados de branco pra uma nova cena, acho q nem vou mais fazer, pra não ficar parecida com a sua hehehehe.

Behance: https://www.behance.net/andre3d
Muito boa iluminação e materiais show.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
excelente cena!! parabéns!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
muito bom kra!
Sva!. Estou a pouco tempo no forum e ja percebi que o seu trabalho é diferenciado aqui. Não quero desprestigiar os outros colegas, mas suas cenas são das melhores, principalemnte nas externas (iluminação). Excelente a imagem. Mas eu gostaria, se possivel, um making off, da iluminação, render setup e camera da casa de madeira que você postou no forum se o Sr não for pano preto é logito. rsrsr brincadeira..

Parabens!!
Brother sua cena esta linda! uma ideia bastante interessante muito show mesmo, mais cuidado com as setagem, esta imagem esta bastante granulada tipo como se tivesse usando o BF+LC só que com baixas setagem.

Muito linda a cena volto a frisar Parabens!!
Raphael Designer 3D
Olá galera valeu pela presença de todos aqui , quanto ao granulado na imagem foi feito de proposito no PS a setagem esta boa e bem limpa quis da um toque artístico obrigado por opina Raphael quanto a setagem da casa de madeira de como foi feita tenho que tira um tempo para ver como fiz pós sempre estou mudando o jeito de fazer minhas imagens sempre fazendo teste mas adianto que tem muito PS na quela imagem obrigado galera .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.