Sala pequena

Por: Avs  

Em: 07/10/2011 23:08

hahah legal, tem pia e geladeira, só falta a tV ou um pc ae o nego nem sai mais dela haha zuera...
Gostei dos tons, mais o chão ta meio estranho, principalmente as manchas de sangue.
monstroo rsss
um pouco menos estourado ficaria ótima[:D][:D]
Show cara Só nao Intendi aquela MAncha preta Quase no centro da imagen!!

PArabens !!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Excelente.
Matei sim o reflexo rsrsr esta forte fiz esta imagem que achei interessante que vi em outro foro aquela mancha preta no centro foi uma tentativa de fazer uma sujeira de carbono dentro da lareira mas não ficou bom como podem ver a dificuldade de fazer uma imagem que quase tudo é branco é muito complicado venho estudado a muito tempo para uma imagem que não estoure mas tem aquela briga entre o mundo real e mundo do 3D mas bola pra frente se não piro de vez rsrsrrs abs galera
Super legal a imagem amigo só a mancha em vermelho no chão que ficou estranha.
outra luz bacana, muito bom... a solução do render que parace meio baixa, os modelos na parade estão vazando luz por traz.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 761

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.