To meio sumido mais ta ai casinha nova^^

Por: SONIC  

Em: 25/04/2012 17:57

Abraço galera.
To meio sumido mais ai vai casinha nova.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
fala Sonic blz kra!

Como sempre gosto dessa grama que vc usa.

Acho que vc poderia trocar a placa do carro, sei que é a sua marca, mais seria legal colocar uma placa mais real.

A vegetação ta ótima, no telhado vc poderia colocar aquela madeira na lateral do beiral (chamada de Espelho) e colocar um Rufo para dar mais realismos sabe!

Os vidros eu gostei assim, mais colocaria mais refração e uma cortina ou perciana, no interior.

O piso Abaixo do carro esta granulado, daria pra melhorar isso tb.

Parabens pela cena kra! grande abraço!
bacana parabens.
a vegetaçao fico mt legal cara,parabens
Vlw, boas dicas, sobre a persiana ela existe, é q o vidro é escuro não da para ver bem.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 859

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.