Valeu mesmo galera obrigado por todos os comentários e a presença de todos que visitaram ....desculpa a demora para responder,mas é que ando na correria aqui, e só respondendo a algumas questões:
ricardo duarte, você tem toda a razão, pensei muito em tirar essa TV dai, até porque com essa vegetação ao fundo chamando a atenção fica meio difícil de manter a atenção nela, mas acabei deixando mesmo assim,
candido, não tem nada demais na cena, é bem simples, modelagem ai do ambiente, blocos, usei daylight com mr sun e sky e um skyportal em uma das portas q deixei aberta.
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss