Sala de Estar

Por: Fabianojf  

Em: 04/05/2012 16:20

Olá pessoal
aí vai mais um trampo
C&C a vontade
Abraço
Gostei muito das imagens Fabiano.[:D]
Parabéns esta excelente a decoração, luz. Só vejo que parece que foi renderizada em baixa, ta granulada. Vê isso, mas ta excelente.
Brigadão Carla
Valeu Candido, aproveitando... alguem poderia me passar como eu poderia pôr imagens em alta...
Abraço
cara muito bom os modelos!!! só achei que o mapeamento do piso ta um pouco esticado na horizontal e ta faltando bump, e como o Candido falou acho que ta faltando qualidade também, por isso ta meio chuviscado, no mais ta bom pra caramba parabéns!!
E aí Fabianojf!

Sua cenas ficaram boas! Acho que só tá faltando aí um contraste melhor para tirar o aspecto de lavado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 857

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.