Externa Dia e Noite

Por: rdzacharias  

Em: 09/05/2012 09:59

E ai pessoal blz?
Segue estas imagens para C&C, fiz para estudo mesmo...
Espero que gostem.

Valeu

www.zac-design.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

rdzacharias: oi rdzacharias!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente essa residência está muito linda mesmo, adorei de verdade.

Tá me parecendo que o render é V-Ray mesmo, acertei?? manda notícias.

Ótima modelagem, boa aplicação de materiais, ótimas texturas, linda iluminação e um maravilhoso render, sem comentários.

Se não fosse pedir muito gostaria que você postasse pra gente o \"wireframe\" da sua cena para vermos toda a malha 3d desse seu projeto, pode ser??

Na imagem diurna você usou somente uma v-ray sun?? Na imagem noturna quantas e quais luzes você usou nessa cena?? manda notícias.

O espelho d\'água com as pastilhas ficou muito bom mesmo. Adorei!!

A grama do lado direito da imagem é hair and fur??

Parabéns pelo seu lindo trabalho. Gostei bastante.

Forte abraço e sucesso!!


_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
E ai Danilo blz, valeu mesmo os coments,
A cena do dia é mesmo um vray sun apenas, porém teve pós no ps para o céu.
Na noturna usei apenas luzes vray sem ies nas paredes e o céu é hdri, mas alterei um pouco no ps na pós produção também.
O restante é muito quebrar a cabeça com materias para tentar chegar em um nível bacana.

Da uma olhada no blog que estão melhores as imagens e tem mais coisas lá também...
www.zac-design.blogspot.com

Valeu
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

rdzacharias: oi rdzacharias!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, sem comentários. Linda cena mesmo, de verdade.

Olhei o seu blog que você postou aqui pra gente mas acho que o mesmo deve estar em manutenção. Não consegui ver o restante dos seus trabalhos.

Verifica ai o link por favor, tudo bem?? acessei o seu site e não consegui ver nenhuma imagem. Não sei se é o meu navegador. De qualquer forma verifica o link, tranquilo??

Parabéns pela bela imagem dessa residência, ficou muito bonita.

Forte abraço e sucesso!!


__________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
http://www.zac-design.blogspot.com.br/ é esse ai tem o br no final, o site não está pronto mesmo, só o blog.

Até
excelente bro!!! parabéns
A noturna ficou d+.
Valeu ai pelos coments,também gostei mais da noturna...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 871

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.