Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]
rdzacharias: oi rdzacharias!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente essa residência está muito linda mesmo, adorei de verdade.
Tá me parecendo que o render é V-Ray mesmo, acertei?? manda notícias.
Ótima modelagem, boa aplicação de materiais, ótimas texturas, linda iluminação e um maravilhoso render, sem comentários.
Se não fosse pedir muito gostaria que você postasse pra gente o \"wireframe\" da sua cena para vermos toda a malha 3d desse seu projeto, pode ser??
Na imagem diurna você usou somente uma v-ray sun?? Na imagem noturna quantas e quais luzes você usou nessa cena?? manda notícias.
O espelho d\'água com as pastilhas ficou muito bom mesmo. Adorei!!
A grama do lado direito da imagem é hair and fur??
Parabéns pelo seu lindo trabalho. Gostei bastante.
Forte abraço e sucesso!!
_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...