Lavabo

Por: patricianassif  

Em: 10/05/2012 22:25

Parabens ta muito bonito o projeto. Iluminação excelente.
muito bom,parabens.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

patricianassif: oi Patrícia!! tudo bem?? sobre a sua imagem você realmente trabalhou muito bem em cima desse banheiro, mas tenho algumas críticas construtivas a fazer que poderá melhorar ainda mais o seu trabalho.

Primeiro acho que você deixou o material de porcelana da cuba ( me parece que é da Portobello ) muito reflexivo e isso tirou muito o realismo da sua cena.

Por que eu achei o material da cuba muito reflexivo?? porque eu consegui ver a quina do assentamento da cuba com a parede. Achei muito estranho o reflexo bem \"exagerado\" do material de porcelana da lateral da cuba, aonde tem os papéis higiênicos.

O painel em madeira ficou bom mas poderia ser melhor trabalhado a textura em madeira. Você poderia colocar além da textura no canal diffuse, trabalhar melhor os outros canais de composição da madeira no 3ds Max.

Não sei se é próprio da textura da madeira, mas pelo menos ela deveria ter um leve glosiness, bump e specular. Senti \"falta\" dessas composições na textura da sua madeira.

De resto a iluminação está muito boa e o render também. Quantas e quais luzes você usou nesta cena?? manda notícias.

Que renderizador você usou nesta cena?? manda notícias.

Parabéns pelas suas ótimas imagens. Tenta corrigir o que eu falei que a sua imagem pode melhorar ainda mais, tudo bem??

Forte abraço e sucesso!!

ps: Essa cuba inclinada é aquela da linha \"Modern\" da Portobello?? manda notícias

Simplesmente bom dimais as suas imagens! HE!HE! Eita! Papel higiênico bem prto do vazo. Assim que é bom. Tem alguns banheiros que eles ficam meio distantes. Aí ou vc já pega ele antes ou então... HE!HE! Vai passar por um momento meio complicado. HE!HE!
muito bom, parabéns!!!
Alem do que o Danilo já falo. Dá para arrumar melhor a camera tambem.
abrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.