Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]
patricianassif: oi Patrícia!! tudo bem?? sobre a sua imagem você realmente trabalhou muito bem em cima desse banheiro, mas tenho algumas críticas construtivas a fazer que poderá melhorar ainda mais o seu trabalho.
Primeiro acho que você deixou o material de porcelana da cuba ( me parece que é da Portobello ) muito reflexivo e isso tirou muito o realismo da sua cena.
Por que eu achei o material da cuba muito reflexivo?? porque eu consegui ver a quina do assentamento da cuba com a parede. Achei muito estranho o reflexo bem \"exagerado\" do material de porcelana da lateral da cuba, aonde tem os papéis higiênicos.
O painel em madeira ficou bom mas poderia ser melhor trabalhado a textura em madeira. Você poderia colocar além da textura no canal diffuse, trabalhar melhor os outros canais de composição da madeira no 3ds Max.
Não sei se é próprio da textura da madeira, mas pelo menos ela deveria ter um leve glosiness, bump e specular. Senti \"falta\" dessas composições na textura da sua madeira.
De resto a iluminação está muito boa e o render também. Quantas e quais luzes você usou nesta cena?? manda notícias.
Que renderizador você usou nesta cena?? manda notícias.
Parabéns pelas suas ótimas imagens. Tenta corrigir o que eu falei que a sua imagem pode melhorar ainda mais, tudo bem??
Forte abraço e sucesso!!
ps: Essa cuba inclinada é aquela da linha \"Modern\" da Portobello?? manda notícias