ANIMAÇÃO PERGOLA

Por: studiodesigner  

Em: 17/05/2012 16:32




BOA TARDE CAROS AMIGOS,

SEGUE ESSA ANIMAÇÃO SIMPLES PARA C&C. ESTOU TENDO PROBLEMA COM ESSES PIQUES DA ENTRE OS FRAMES. SE ALGUEM SALBER ALGO SOBRE ISSO AGRADEÇO.

ATT, LUCAS VIEIRA
studiodesigner3d.com
linda imagem
DANILOVALADARESMACEDO
Amigo, sobre os pics da camera, tente aumentar o numero de frames por segundo, deve resolver, ta muito bom, abraço!
Ta bem legal a composição da scena.
Que nem o guiguerra comentou, frames talvez.
abrs
OBRIGADO PARCEIROS, VOU REVER O NUMERO DE FRAMES.
ABRAÇO A TODOS.
studiodesigner3d.com
Linda pacas, adorei a vegetação, parabens.
legal kra!!!
Excelente.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Caraca eu acho muito show essa passagem do Sol..

parabéns..
muito bom cara parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.