Sobrado alto padrão

Por: Colli  

Em: 18/05/2012 01:00

Olá galera 3D1

Estou eu mais uma vez postando meu trabalho, este posso dizer que deu um pouco de trabalho sendo que foram feitos as elaborações do projeto arquitetônico aprovação nos órgãos públicos competentes e concluindo então feita a maquete eletrônica, em fim utilizei 3Ds Max (Mental Ray) e Photoshop para um toque final.
Bom espeto que gostem do trabalho abraços a todos.

Vinícius Colli
achei q o asfalto e a calcada deixaram o ambiente sujo.. a grama ta bem estranha..

tanto fora qnto dentro..

o noise da piscina ta meio forte demais, e podia ligar as luzes da varanda, nao só da bancada..
A arquitetura esta muito bela, na primeira e segunda cena a textura da rua esta estranha, poderia dar uma arrumada nisso. Na terceira a piscina ta linda a agua matou a apau, mas a grama esta muito alta e dura. A quarta esta muito boma, mas aparecem uma manchas no teto e parede. A iluminação em todas esta muito bonita tbem. O piso da ultima ta show.
No mais linda cena, parabens.
Bom dia pessoal,
Obrigado pelas sugestões sempre é bom escutar os comentarios do pessoal do 3D1
é desta forma que conseguimos melhorar. Bom sempre tive dificuldades com gramas principalmente quando envolve um volume maior, desta forma pretendo melhorar meus próximos trabalhos, quero agradecer dez de já as orientações.

Abraços
Colli
eae cara, tá legal a tua cena,
segue o que o pessoal disse, e acrescentaria a bola que tá estranha, não sei se foi coloca na pós, mas não tá integrando com iluminação na cena.
mas os materias estão mto bons, dava uma atenção melhor a iluminação das externas.
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Beleza Jimi,
Obrigado pelas dicas, vou tentar reajustar a cena a estes detalhes que foram comentados e também criar uma cena noturna, acredito que ficaria muito interessante.

Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.